terça-feira, 19 de março de 2013

Tam tem aumento de 96% em demandas nas redes sociais







A Tam registrou aumento de 96% nas demandas de consumidores enviadas via redes sociais, em comparação com 2011. No Twitter, principal canal on-line de interação com seus clientes, o perfil @TAMAirlines já superou a marca dos 450 mil seguidores e encerrou 2012 com uma média de 35 mil menções mensais.





“Esse número atesta a credibilidade de nossos canais, mas o mais importante é o volume de atendimentos finalizados. 


Todas essas menções no Twitter, por exemplo, geram em média 8 mil interações por mês, que são realizadas por uma equipe destacada especialmente para esta função”, afirma Daisy Souza Lacerda, diretora de Relacionamento com o Cliente e Qualidade de Atendimento.





A companhia aérea também está presente em outras redes sociais, como YouTube e Facebook. Neste último, a empresa mantém ativa a fan page facebook.com/TAMAirlines, no qual o número de fãs da marca cresceu cerca de 120% em 2012, no comparativo com o ano anterior.





No YouTube, a companhia possui um branded channel (youtube.com/tam) que veicula vídeos de campanhas institucionais, além de conteúdos que são exibidos a bordo das aeronaves. Outro canal oficial mantido pela Tam é o seu perfil no Instagram, que reúne quase 14 mil seguidores, formados basicamente por entusiastas da aviação e do turismo.


Fonte: Panrotas









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