quinta-feira, 7 de março de 2013

Webjet: MPT cobra cumprimento da liminar







O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), reuniu-se nesta segunda-feira (04/03), com o Ministério Público do Trabalho (MPT) da 1º Região no Rio de Janeiro, para discutir o caso Webjet.


O Sindicato apresentou documentos que indicam que o grupo VRG/Gol está realizando o desligamento dos trabalhadores anteriormente readmitidos da Webjet.


O Procurador do Trabalho presente, Dr. Carlos Augusto S. Solar, entendeu que confirmadas estas demissões unilaterais no grupo Gol, a empresa estaria descumprindo a liminar concedida na ação civil pública promovida pelo próprio MPT do RJ. O procurador informou que solicitará ao juiz que adote providências a fim de assegurar o cumprimento desta liminar.


Apesar de não ter sido comunicado formalmente pela empresa, mas sim, através de nota à imprensa da assessoria da Gol quanto às demissões, o SNA já confirmou que os trabalhadores estão recebendo as demissões através de SEDEX.


O Sindicato, juntamente com a sua assessoria jurídica, está acompanhando o caso e já realizou reuniões com os trabalhadores da Webjet e está no aguardo de uma decisão do juiz que reverta essas demissões ilegais.


Fonte: SNA








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário