A Central de Atendimento ao Cliente da Azul abriu cerca de 20 vagas na capital paulista para operadores de atendimento. Entre os benefícios oferecidos pela companhia aérea aos contratados estão vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e concessão de passagens.
“Com a ampliação de nossas operações e o início dos voos internacionais nos próximos meses, precisaremos ter ainda mais colaboradores trabalhando conosco na área de atendimento ao cliente. A fluência em outros idiomas é fundamental, pois esses profissionais estarão em constante contato com passageiros de outros países”, afirma vice-presidente de Clientes da Azul, Sami Foguel.
Para participar da seleção, os interessados devem fazer o cadastro por meio do site www.voeazul.com.br/trabalheconosco. O processo é composto por provas de conhecimentos gerais, avaliação de idioma, dinâmica de grupo e entrevista por competência. Atualmente, a Central de Atendimento da empresa conta com um quadro de 1,1 mil tripulantes divididos em 11 núcleos, cada um é responsável por atender a diferentes tipos de chamada.
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