segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Avianca é eleita a companhia com melhor atendimento pela quarta vez








A Avianca é a companhia que melhor atende o cliente no segmento aéreo, segundo quinto ranking Exame/IBRC – Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, que pesquisa a qualidade de atendimento feita no País, e avalia todas as etapas de relacionamento nos canais de comunicação entre empresa e cliente.   





Pelo quarto ano, a Avianca é eleita a melhor companhia aérea, sendo que, no ranking geral, que inclui as 100 melhores empresas dos mais diferentes segmentos, ficou com a oitava posição – em 2013, a companhia ocupou o 15º lugar. Conferido pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente / Revista Exame, o prêmio será entregue amanhã (28), durante o 12º Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, em São Paulo. 





  "Trabalhamos intensamente, para prepararmos nossos profissionais da melhor maneira possível, em todos os cenários de atendimento. Esse prêmio é dedicado a todos os nossos colaboradores, que, com esforço e comprometimento, contribuem para esse reconhecimento público”, afirmou o presidente da Avianca, José Efromovich.   





“Ser considerada a melhor companhia aérea quatro vezes, numa pesquisa que está em sua quinta edição, é motivo para celebrarmos e confirmarmos que nosso modelo de negócios funciona e é valorizado pelo cliente, nossa prioridade. Ainda, podemos melhorar muito, mas estamos no caminho certo ", disse ainda o executivo. 





BrasilTuris





POUSADA AVIAÇÃO


AO LADO DO AEROPORTO DE CONGONHAS E DAS GRANDES COMPANHIAS AÉREAS

















← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário