segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Avianca deixa Porto Velho e Azul suspende voos da Zona da Mata para Confins



avia04


As cidades do Norte do Brasil são as que mais sofrem com os preços abusivos praticados pelas companhias. A situação pode piorar ainda mais. A partir de 17 de outubro a companhia Avianca não terá mais voos em Porto Velho. A venda das passagens já foi suspensa. Com a decisão de suspender as operações em Rondônia, a companhia não terá voos na região Norte do Brasil.


Com a saída da Avianca de Porto Velho, a tendência é de aumento das passagens. A cidade é atendida pela Gol, Azul e TAM. Nos voos de Porto Velho a Avianca usa os antigos Fokker-100, com lugares, modelo que consome mais combustível que os jatos mais novos, motivo de a companhia ter decidido aposentar essas aeronaves. Na maioria de suas rotas a Avianca usa o Airbus A-318, A-319 e A-320.


A Avianca pretendia lançar voos no mês de agosto para Belém (PA), mas a companhia adiou para o início de 2015 o início das operações no Pará. Em 11 de agosto a companhia lançou voos diretos de Goiânia para Guarulhos e Brasília.





JUIZ DE FORA


O Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado a 42 quilômetros de Juiz de Foram vai perder a partir de 17 de setembro os voos diretos da companhia Azul para Confins, na Grande Belo Horizonte. A companhia vai manter três voos para Campinas (SP).


O Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, está sem receber voos desde junho deste ano, quando a Azul transferiu todos os seus voos para o Aeroporto Regional. A empresa alegou que os pousos e decolagens em Juiz de Fora são arriscados por causa dos fortes ventos.


Neste fim de semana é possível comprar passagem por R$ 79 (ida ou volta) nos voos partindo do Santos Dumont para Campinas (SP) e Congonhas (SP). A outra dica de economia é usar os códigos que garantem 20% de desconto nos voos para Vitória (ES) e São Luís (MA).


Correio do Brasil


FALE INGLÊS


CURSO DE INGLÊS ONLINE PARA COMISSÁRIOS








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário