segunda-feira, 6 de junho de 2011
Inicio »
» Funcionários ficam presos em bagageiro de aeronave
Funcionários ficam presos em bagageiro de aeronave
Tripulantes News 11:53
Dois funcionários da companhia aérea Webjet ficaram presos no compartimento de cargas de um avião no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, neste domingo (5) poucos minutos antes da decolagem.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, três homens trabalhavam no carregamento da aeronave. Um ficou na porta do bagageiro, outro no meio e um terceiro no fundo. Um dos funcionários teve a visão encoberta devido ao grande número de malas e quando percebeu que o trabalhador que estava na porta tinha saído, começou a pedir ajuda.
Os dois homens ficaram cerca de três minutos dentro com compartimento de bagagens e gritavam por socorro. Eles foram soltos sem ferimento antes que o avião se movimentasse. De acordo com o supervisor da companhia, a porta do compartimento não tinha sido fechada.
Comissárias do voo 6765, com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio, informaram os passageiros que havia pessoas presas e se caso o avião decolasse com os funcionários no bagageiro, eles poderiam ter ferimentos graves e até morrer pelo frio e balanço da aeronave. O atraso do voo não chegou há 10 minutos. A assessoria da Webjet não se manifestou sobre o incidente.
Fonte: Equipe Click 21
0 comentários:
Postar um comentário