São Paulo - Desde que anunciou o fim da primeira classe, a TAM decidiu aprimorar seus serviços da classe executiva e uma das mudanças anunciadas foi a reelaboração do cardápio de bordo.


Segundo a companhia, o novo menu foi inspirado na gastronomia latino-americana e terá também toques regionais de diferentes partes do Brasil. Entre as opções, a TAM vai oferecer  saladas e peixes brasileiros, biscoitos artesanais, moquecas, pesto de jambu e purê de cará.


Outra novidade será a carta de vinhos, assinada pelo sommelier Arthur Azevedo e uma seleção de queijos refinados.


Para a TAM, as mudanças estão diretamente ligadas à obrigação da companhia de oferecer melhorias no atendimento e uma experiência de bordo mais positiva.  


Decisão


Em abril, a TAM anunciou que não teria mais primeira classe para 19 destinos internacionais. A mudança passou a vale a partir deste mês.


De acordo com Jerome Cadier, vice-presidente de marketing da LATAM, a decisão foi tomada para aprimorar os assentos da classe executiva e os serviços de bordo oferecidos pela empresa.  


“Com essa mudança, conseguiremos oferecer um serviço mais aprimorado para mais clientes, bem como um atendimento ainda melhor e mais personalizado”, afirmou o executivo, em nota, na ocasião do anúncio.


Exame


POUSADA AVIAÇÃO


FOI CHAMADO PARA SELEÇÃO? SAIBA ONDE FICAR EM SÃO PAULO