PADRÃO APRESENTADO SLIDE 1 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 2 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 4 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 5 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Avianca quer entrar em programa de subsídios para aviação regional







O Presidente da Avianca, José Efromovich, quarta maior empresa aérea do pais, disse nesta quarta-feira (30) em Brasília que a empresa pretende entrar no programa de subsídios para a aviação regional, anunciado esta semana pelo governo. 





Pelo programa, as empresas e passageiros vão deixar de pagar tarifas para usar aeroportos de até 800 mil passageiros por ano. E, além disso, parte das passagens aéreas serão pagas pelo governo federal em percentuais ainda não divulgados. Segundo ele, a Avianca já atende cinco cidades que estariam dentro do projeto do governo. Segundo ele, a ideia é aumentar a frequência para essas cidades e em seguida ampliar a malha. Porém, o presidente da empresa disse que ainda não é possível precisar quanto será necessário de investimento.





"Obviamente vamos ter que acrescentar estrutura tanto de pessoas como de aeronaves. Mas quantas? Estamos montando equipe agora", disse Eframovich, dando um prazo de três semanas para ter os primeiros estudos.





CONGONHAS


Efromovich, que compareceu a uma cerimônia da Secretaria de Aviação Civil para homenagear servidores que ajudaram na operação da Copa de 2014, voltou a criticar o modelo que o governo apresentou para a redistribuição dos slots no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.





  Nesse aeroporto, as companhias GOL e TAM têm praticamente 95% dos horários de pousos e decolagem e a intenção do governo é reduzir essa proporção. Segundo ele, a fórmula nova beneficia mais quem tem mais participação no mercado do que quem é mais eficiente na operação. "Você tem que dar para quem não tem mercado", reclamou o presidente pedindo que o critério fosse apenas de eficiência na operação. "Concorrer de igual para igual é o que nós queremos".


Folha da Região











Avião da Air Algérie levou apenas cerca de 3 minutos para cair, diz rádio



As primeiras imagens do avião da Air Algérie que caiu no Mali nesta quinta-feira (24) foram divulgadas nesta sexta-feira (25) pela emissora de TV francesa "France 2" e pelo Exército da França (Foto: ECPAD/AP)As primeiras imagens do avião da Air Algérie que caiu no Mali nesta quinta-feira (24) foram divulgadas nesta sexta-feira (25) pela emissora de TV francesa "France 2" e pelo Exército da França (Foto: ECPAD/AP)


Os pilotos do avião, que saiu de Ugadugu, capital de Burkina Faso, para Argel nas primeiras horas da última quinta-feira, pediram permissão para alterar sua rota devido ao mau tempo encontrado na direção norte.


O general Gilbert Diendre, diretor do departamento de crises de Burkina Faso, disse que os dados do radar mostraram que o avião pareceu tentar contornar o mau tempo antes de retornar ao seu curso inicial, o que o levou de volta ao centro da tempestade.





"Talvez o piloto tenha pensado que tinha evitado completamente a tempestade e quisesse retornar à rota original", disse Diendere, de acordo com o site da rádio francesa RFI. "O acidente ocorreu enquanto o avião fazia essa manobra."


Diendere disse que o último contato feito com o avião, a uma altitude de 10 mil metros, foi à 1h47 GMT (22h47 no horário de Brasília) e que o acidente ocorreu à 1h50 GMT, segundo relatos de testemunhas.


"Isso significa que (o avião) caiu de uma altitude de 10 mil metros a zero em cerca de três minutos, o que é uma queda abrupta dado o tamanho do avião", acrescentou ele.


As autoridades francesas não descartaram qualquer explicação para o acidente, mas acreditam que as más condições do tempo tenham contribuído para o desastre. Entre os passageiros estavam 54 cidadãos franceses.


As duas caixas-pretas do avião foram encontradas e levadas para a França, onde estão sendo examinadas por especialistas. Os resultados devem ser divulgados nas próximas semanas.


A França anunciou três dias de luto, iniciados na segunda-feira.


G1





domingo, 27 de julho de 2014

Anac publica novas regras para distribuição de slots







Portaria publicada hoje no Diário Oficial da União pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) estabelece as novas regras a serem seguidas pelos aeroportos para fazer a distribuição dos horários de pousos e decolagens dos aviões – os chamados slots. Ao definir regras para a alocação dos horários de saída e chegada dos aviões, a resolução pretende garantir a eficiência e o bom uso da infraestrutura dos aeroportos, de forma a evitar a ocorrência de atrasos e minimizar os efeitos da saturação da infraestrutura aeroportuária e aeronáutica.





Segundo o documento, os aeroportos de grande porte que estiverem saturados, a ponto de comprometer a utilização dos “componentes aeroportuários críticos” – pista, pátio ou terminal – poderão ser declarados “coordenados” pela Anac. Essa declaração perdurará enquanto vigorar a situação que a motivou, e seu cancelamento dependerá de “expressa manifestação da Anac”.





A resolução considera como “operação pontual” aquela em que o horário de partida ou chegada “desvie em até 30 minutos do slot alocado na base de slots vigente”.


Panrotas





ESCOLA EDUCAR, A SUA ESCOLA DE AVIAÇÃO CIVIL








Aéreas da Avianca S.A. transportam 12,4 milhões de paxs







No primeiro semestre, as empresas aéreas subsidiárias da Avianca Holdings S.A transportaram 12,4 milhões de passageiros. O resultado representa aumento de 4,6% em relação ao primeiro semestre de 2013. A oferta das empresas cresceu 4,9%, medida em assentos por quilômetro voado (ASKs) e a demanda aumentou 3,3%, considerando os passageiros pagos por quilômetro voado (RPKs). Como resultado, a ocupação média das empresas da holding chegou a 78,3% entre janeiro e junho. 





No semestre, o número de passageiros transportados nas rotas internacionais das empresas da holding chegou a 5,09 milhões, ou 2,1% mais do que o resultado verificado no mesmo período de 2013. A oferta nos voos internacionais cresceu 4,6%, enquanto o tráfego de passageiros nessas rotas aumentou 2,4%. A ocupação média no semestre foi de 78,7%. Entre as aéreas subsidiárias da Avianca Holdings estão a Avianca, a Taca, a Lacsa, a Sansa e a Aerolíneas Galapagos, entre outras. 


Panrotas





VAGAS ABERTAS PARA AS NOVAS TURMAS DO GARIMPAR DE AGOSTO








Encontrada segunda caixa-preta de avião que caiu na África



A segunda caixa-preta do avião da Air Algerie que caiu na quinta-feira (24) foi encontrada pela Missão da Organização das Nações Unidas no Mali (Minusma). O anúncio foi feito neste sábado (26) pelo porta-voz da Minusma, Radhia Ashuri.


O acidente ocorreu no Mali, na África Ocidental, e matou 118 pessoas. O voo partiu de Burkina Faso e seguia para a Argélia.


"A segunda caixa-preta do avião foi encontrada nesta manhã no local do acidente" por especialistas da Minusma na área de Gosi, a 100 km de Gao (norte do Mali), afirmou Ashuri.


A primeira caixa havia sido localizada na sexta-feira (25).


"É um fato positivo, que pode ajudar muito" nas investigações sobre o acidente, disse.


Segundo Ashuri, a segunda caixa-preta deve ser levada a Gao, onde se localiza o centro que coordena as operações relacionadas ao acidente, nas quais participam França, Mali e a Minusma.


G1


CURSO DE INGLÊS ONLINE E ESPECIFICO PARA AVIAÇÃO











quinta-feira, 24 de julho de 2014

Avião da Air Algeria desapareceu hoje com 116 pessoas a bordo
















ARGEL — As autoridades de aviação da Argélia perderam o contato com um avião da companhia nacional Algerie Air que ia de Ouagadougou, capital do Burkina Faso, a Argel, capital argelina, cerca de 50 minutos após a decolagem, informou nesta quinta-feira a agência estatal de notícias APS.





O voo AH 5017 tinha 110 passageiros e seis tripulantes a bordo, segundo as autoridades. O avião estava originalmente programado para pousar às 5h10 (1h10 no horário de Brasília).














A aeronave foi fretada pela companhia aérea espanhola Swiftair. Em um comunicado, a Swiftair disse que o avião era um McDonnell Douglas MD-83. A empresa afirmou ainda não ter conhecimento das razões pelas quais o sinal do voo desapareceu.


Fontes do Sindicato Espanhol de Pilotos de Linhas Aéreas (Sepla) confirmaram que a tripulação da aeronave é espanhola: dois pilotos e quatro tripulantes de cabine.


O voo AH 5017 faz a rota Ouagadougou-Argel quatro vezes por semana, segundo a agência de notícias AFP.





MÁ VISIBILIDADE


De acordo com informações da BBC, as tropas da ONU no Mali disseram que o avião caiu entre Tessalit e Gao.





O general Koko Essien, líder das tropas das Nações Unidas, disse à BBC que a área que antecede a fronteira argelina era pouco povoada e vasta. Segundo Essien, as condições do tempo não eram boas na região durante a noite.


Globo





A Redação do Tripulantes News continua acompanhando o acontecimento.





POUSADA AVIAÇÃO AO LADO DO AEROPORTO DE CONGONHAS




















quarta-feira, 23 de julho de 2014

Companhia aérea estuda a possibilidade de operar no aeroporto de Jaguaruna











A companhia aérea Avianca estuda a possibilidade de operar no aeroporto regional Sul, em Jaguaruna. Cabe ao Governo do Estado repassar à companhia aérea os dados técnicos e econômicos para que a empresa tome a decisão. Desde abril o aeroporto em Jaguaruna tem a homologação para pousos e decolagens da Anac, mas ainda não existem voos regulares.












TAM passa a aceitar pagamentos via PayPal








Clientes da TAM Linhas Aéreas agora podem comprar passagens pela internet por meio de sua conta no PayPal. O UATP (Universal Air Travel Plan) é a tecnologia por trás da nova facilidade disponível aos clientes da companhia. Esta solução de pagamentos internacional é controlada e operada por companhias aéreas do mundo todo e aceita em milhares de estabelecimentos para compra de passagens aéreas, passagens de trem, hotéis e pacotes de viagem.


Como o pagamento das passagens via PayPal é encaminhado pela rede da UATP, o processo é facilmente integrado ao sistema da companhia aérea, já que ela também pertence à rede UATP. “Estamos sempre atentos a novas tecnologias, que estão em linha com o nosso espírito de inovação e oferecem mais facilidade e comodidade aos passageiros. Por meio da parceria com o PayPal, os nossos clientes contam com mais uma opção de pagamento que, além de segura, é fácil de usar e reduz o número de passos para compra” afirma Marcelo Dezem, diretor de Vendas Diretas da TAM.


“Além disso, com essa novidade, passamos ao seleto grupo de 14 companhias aéreas no mundo que são parceiras do PayPal” complementa o executivo.


Adiministradore








Avião cai durante pouso em Taiwan e deixa 47 mortos


AP

Avião caiu em aeroporto de Taiwan enquanto tentava pousar pela segunda vez







Outras 11 ficaram feridas quando o ATR-72, operado pela companhia aérea taiwanesa TransAsia Airways, caiu em Penghu, uma ilha no Estreito de Taiwan entre Taiwan e China, disse o ministro dos Transportes Yeh Kuang-shih.


O avião bimotor caiu ao fazer uma segunda tentativa de pouso com um total de 58 passageiros e tripulantes a bordo, de acordo com Yeh. Antes, agência de notícias local havia reportado a morte de 51 pessoas e citava como fonte o chefe dos bombeiros da região.



O voo GE222 caiu na aldeia de Xixi do lado de fora do aeroporto. Fotos da mídia local mostraram bombeiros usando lanternas para procurar os destroços na escuridão. Edifícios e carros foram danificados por destroços.


Cerca de 200 militares foram enviados para ajudar no resgate, afirmou porta-voz do Ministério da Defesa de Taiwan, o major-general Luo Shou, de acordo com a Agência Central de Notícias.


O ministério disse que veículos militares e ambulâncias participavam das buscas e uma equipe de resgate da força aérea estava de prontidão para transferir sobreviventes para ia principal iha de Taiwan, caso fosse necessário, informou a agência.


Avião saiu de Kaohsiung as 4h53, horário local, com destino a Magong em Penghu, de acordo com o chefe da Administração Aeronáutica Civil de Taiwan, Jean Shen. O avião perdeu contato com a torre as 7h06 depois de informar que faria uma segunda tentativa de pouso.


A visibilidade enquanto o avião se aproximava era de 1.600 metros, que cumpria as normas para o pouso. Dois voos já haviam desembarcado no local antes da tragédia: um as 17h34 e outro as 18h57, relatou a agência de aviação.


Mas a Agência Central de Notícias, citando o departamento de bombeiros do condado, disse que aparentemente a tempestade reduziu a visibilidade e o piloto foi forçado a retirar-se do local para uma segunda tentativa de pouso.


Taiwan foi atingida pelo tufão Matmo na manhã de terça e a central de meteorologia alertou para chuva forte até a noite, mesmo após o centro da tempestade ter se movido para o oeste da China continental. Shen disse que o avião tinha 14 anos.


Em outubro de 2013, um Lao Airlines ATR-72 caiu durante uma forte tempestade que se aproximava do aeroporto de Pakse no sul do Laos, matando todas as 49 pessoas a bordo.


*Com AP

















segunda-feira, 21 de julho de 2014

Airbus fecha negócios de mais de US$ 75 bi para 496 aeronaves







Durante o 2014 Farnborough Air Show, a Airbus conquistou US$ 75,3 bilhões em negócios para um total de 496 aeronaves, o que o tornou, de longe, o maior evento em Farnborough para a Airbus – em termos de valor em dólar e em número de aviões. Os acordos incluem Memorandos de Entendimento (MoU) para 138 aeronaves no valor de US$ 36,9 bilhões e ordens de compra para 358 aviões no valor de US$ 38,4 bilhões.







O evento começou com o lançamento do A330neo, seguido por diversos anúncios de grandes clientes para um total de 121 aeronaves A330neo no valor de US$ 33,2 bilhões. O maior solicitante foi a Air Asia X, com um acordo para 50 A330-900neo no valor de US$ 13,8 bilhões. Esta seleção notável por uma das operadoras de mais rápido crescimento na Ásia, além do selo de aprovação dos principais arrendadores ALC, Avolon e CIT, forneceram mais evidências de que a Airbus e a Rolls-Royce fizeram a escolha certa ao se basear no estrondoso sucesso do A330 de médio alcance com os motores Trent de última tecnologia. Além disso, a Airbus se orgulha de continuar desenvolvendo esta plataforma como o complemento ideal para seu irmão maior e de longo alcance, o A350 XWB, na Família Widebody líder.










No setor de corredor único, a Família A320 da Airbus obteve 363 compromissos no valor de US$ 39 bilhões. Desses, os pedidos para 317 aeronaves A320neo e A321neo no valor de US$ 34,4 bilhões são mais um reflexo de como a Família A320neo continua superando a concorrência. A cereja do bolo: a Airbus obteve a 3.000ª venda da Família A320neo durante o evento. O marco foi atingido quando a SMBC Aviation Capital encomendou 110 aviões A320neo, marcando o maior voto de confiança do evento para a Família líder em aviões de Corredor Único.










“Os pedidos e compromissos que recebemos neste evento recorde em Farnborough, para as Famílias A330neo e A320neo, são um endosso inequívoco para essas aeronaves com maior eficiência de custo”, diz John Leahy, COO para Clientes da Airbus. “Para nossas categorias de corredor único e widebody, a alta representação de arrendadores – amplamente considerada o ‘barômetro’ da indústria – indica a confiança de longo prazo nas necessidades de capacidade para crescimento sustentável das companhias aéreas nos próximos anos”, acrescenta o executivo.



Mercado e Eventos


VAGAS ABERTAS PARA AS NOVAS TURMAS GARIMPAR DO MELHORANDO PESSOAS








Aprenda um novo idioma em apenas 30 H/A na Portella Idiomas



Os cursos são personalizados e divididos em módulos de 30 horas. Cada apostila corresponde a um módulo. O Nível Básico é Nível Intermediário é concluído ao término da terceira apostila e o Nível Avançado é concluído ao término da sexta apostila.

concluído ao término da primeira apostila. O 


Com um módulo, que pode ser feito até em uma semana, você já terá um conhecimento muito bom da língua estudada. Havendo interesse, dar-se-á sequência até o nível da necessidade específica de cada aluno.


Para se obter uma ótima fluência da língua escolhida, a carga será de seis módulos, aproximadamente 180 horas. No entanto, com apenas um módulo, já aprovamos dezenas de alunos em exames de suficiência para mestrados ou doutorados.

O Portella Idiomas também oferece Certificado de Proficiência em Inglês.


O horário é o aluno quem faz. Com um telefonema você marca sua aula (ou aulas) para os seus dias de maior estímulo e inspiração, ou se preferir, a cada aula concluída você pode agendar a próxima.







Horário de Atendimento (41) 3264-4941


Segunda à Sexta -feira


08:00 às 11:30 horas/ 14:00 às 21:00 horas


Sábados


08:00 às 11:30 horas/ 14:00 às 16:00 horas



Azul Linhas Aéreas e Copa Airlines anunciam acordo interline







A Azul Linhas Aéreas e a Copa Airlines assinaram um acordo Interline que teve início nesta terça-feira (15/07). A parceria possibilita aos clientes da companhia panamenha conectar-se, com apenas um bilhete, a qualquer destino servido pela companhia brasileira.

De acordo com Gustavo Esusy, gerente regional da Copa Airlines para o Mercosul, o acordo ampliará a oferta de destinos aos clientes da Copa no Brasil, por meio da conexão com a malha de voos da Azul, disponível a partir das sete capitais brasileiras onde a companhia panamenha opera atualmente.

“Com o acordo, vamos ampliar as possibilidades de conexão e facilitar o acesso dos clientes da Copa a todas as regiões do Brasil, levando em conta que atendemos a 100 destinos de Norte a Sul do Brasil e temos a malha aérea mais abrangente no país. Além disso, esta parceria também tem como principais resultados maiores ganhos de receita e exposição da marca da Azul”, afirmou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Além do novo acordo com a Copa Airlines, a Azul mantém parcerias Interline também com a Aerolíneas Argentinas, TAP, Etihad Airways, United, Air Europa, Lufthansa e Hahn Air.


Mercado e Eventos





CURSO ANTI-TERRORISMO PARA PILOTOS, COMISSÁRIOS E AGENTES NO RIO DE JANEIRO








Apertem os cintos, o conforto sumiu: poltrona vira selim em projeto da Airbus












RIO - Numa clássica cena do filme "E.T.", de Steven Spielberg, o menino Elliot e seu amigo extraterrestre sobrevoam um precipício numa bicicleta, com a lua cheia ao fundo. O que parecia possível apenas no cinema, começa a tomar forma na indústria da aviação. Não, não assistiremos a bicicletas com asas. Deixe a mágica das telas de lado e se prepare para um cenário bem mais realista – e desconfortável –, em que as fileiras de poltronas nas aeronaves se assemelham a uma grande bicicleta coletiva, sem guidom ou rodas.


É mais ou menos isso que a fabricante de aeronaves europeia Airbus está propondo em um pedido de patente protocolado no Escritório Europeu de Patentes. A inusitada proposta pretende reduzir o espaço entre os assentos, permitindo às companhias aéreas transportar mais passageiros por avião, elevando a receita por voo. Ao mesmo tempo, a nova estrutura é mais leve que a poltrona convencional, contribuindo para a economia de combustível.













No design proposto pela Airbus, o lugar onde o passageiro senta se assemelha ao banco de uma bicicleta, com reentrâncias para as pernas. E o encosto praticamente some: em vez de vir até os ombros, para na altura da lombar. Essa estrutura é presa a barras horizontais enfileiradas, onde também estão os descansos para os braços, única parte do novo produto que ainda lembra uma poltrona de avião tradicional.





Os novos assentos se retraem quando não são usados e podem ser ajustados para que o passageiro busque o melhor ângulo para sentar. Ao que tudo indica, aviões com essa configuração não comportariam serviço de bordo, pois nos desenhos usados para demonstrar o funcionamento do assento-bicicleta não há referência a bandejas retráteis. Ou seja, além de abrir mão do conforto, o passageiro que escolher voar em uma avião assim também correria o risco de ficar sem lanche.





Por enquanto, diz a Airbus, os novos assentos estão em fase conceitual. "Protocolamos centenas de patentes a cada ano. Isso é o que companhias inovadoras fazem. A maior parte delas nunca chega a virar realidade", afirmou a companhia, em nota. No documento arquivado no escritório europeu, a empresa não dá detalhes de largura ou espaço entre bancos. Diz apenas que eles poderiam ser usados em voos de curta duração.





Para Janaína Alvarenga, da Associação de Proteção e Assistência aos Direitos da Cidadania e do Consumidor, o risco de ideias como essa é que elas se tornem um padrão na indústria:


— O brasileiro tende a pagar mais pelo conforto quando viaja de avião. Ele só se sujeita a uma situação menos confortável quando não tem (dinheiro) ou quando não há opção. Nessa situação, o que se pode fazer do ponto de vista de defesa do consumidor é questionar a segurança.





No Brasil, quem atesta a segurança da aeronave é a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Qualquer avião deve passar no teste de evacuação de passageiros em até 90 segundos. Se fileiras apertadas e assentos desconfortáveis não forem empecilho para isso, a princípio, tudo bem.





MAIOR NÚMERO DE ASSENTOS EM ESTUDOS


A Boeing não foi tão longe, mas estuda ampliar o total de assentos de aeronaves modelo 737 MAX 8, a pedido de clientes. Mesmo que isso signifique menos espaço para as pernas. "Um MAX 8 com 200 assentos oferece 11 assentos adicionais com potencial de lucro para as companhias aéreas, além de reduzir os custos operacionais em 5%", diz a Boeing.





A busca por ganhos às custas do conforto do passageiro não é nova. Em 2009, a irlandesa Ryanair criou polêmica ao anunciar que estudava a possibilidade de transportar passageiros em pé, cobrando menos pelo bilhete. Ao que se sabe, o projeto não foi adiante.


Para o engenheiro reformado da Força Aérea Brasileira (FAB) Wilson Cavalcanti, as propostas surgem porque há quem aceite pagar menos por menos:





— Se a ideia da Airbus vingar é porque há demanda de mercado.





Um mercado que vem provando ter imaginação fértil como a do cinema, mas com bem menos encanto.


Globo





FALE INGLÊS COM O MUNDO


AULAS DE INGLÊS ONLINE PARA PROFISSIONAIS DA AVIAÇÃO














domingo, 20 de julho de 2014

Três aéreas migram para Terminal 3 de GRU no sábado










Neste sábado (19), mais três companhias aéreas passaram a operar no novíssimo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. Etihad Airways, Qatar Airways e Singapore chegam para operar ao lado de outras oito empresas já alocadas: Air Canada, Air China, Emirates, Lufthansa, Swiss, Tap, Turkish e United. 





No próximo dia 26, mais quatro aéreas migrarão dos terminais 1 e 2 para o T3: Air France, Alitalia, KLM e Korean. Em setembro, quando o processo de transferência deve estar concluído, o terminal terá 25 companhias operando com uma demanda responsável por 80% do fluxo internacional do aeroporto.


Panrotas





MATRICULAS ABERTAS PARA AS NOVAS TURMAS GARIMPAR PESSOAS 








1º WORKSHOP DE IDIOMAS - INGLÊS E ESPANHOL - COM SIMULAÇÕES EM ENTREVISTAS







MAIS UM NOVIDADE DA MELHORANDO PESSOAS





1º WORKSHOP DE IDIOMAS - INGLÊS E ESPANHOL - COM SIMULAÇÕES EM ENTREVISTAS.





DIA 23/07 AS 19 H NA SEDE DA MELHORANDO PESSOAS





PROFESSORES DIRECIONADOS PARA ENTREVISTAS 





VAGAS LIMITADAS - 70 PESSOAS





ENVIEM EMAIL DE CONFIRMAÇÃO PARA scoth66@gmail.com 





APROVEITEM !!!






Falta de passageiros motiva suspensão de rota na Azul








Azul deixará de operar o voo entre Juiz de Fora e o Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, a partir de 14 de setembro. Segundo a companhia, o motivo da suspensão deve-se ao fato do baixo movimento de passageiros apresentado nessa rota, tornando a sustentação do voo economicamente inviável. A empresa ressalta que, apesar do cancelamento, ela oferece voos diários a Campinas (SP), de onde é possível realizar uma série de conexões para mais de 50 destinos em todo o País, inclusive Confins.


Panrotas


EDUCAR ESCOLA DE AVIAÇÃO











De Viracopos, Gol inicia voos para Rio (SDU) e Miami



Aviação ,


A Gol deu início hoje a operações que ligam Viracopos ao aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Na madrugada deste sábado (19), também estreia o voo entre Viracopos e Miami, com escala em Santo Domingo (República Dominicana). A companhia agora conta com 182 frequências semanais a partir de Campinas, com destino às cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Miami e Santo Domingo.

A ligação entre Viracopos e Santos Dumont acontecerá seis vezes por dia, enquanto o trecho para Miami será feito quatro vezes por semana, a bordo de um Boeing 737-800.


Panrotas





SEDA COLLEGE, FAÇA UM INTERCÂMBIO DE VERDADE EM BERLIN








Curso Antiterrorismo para Comissários, Pilotos e Agentes no Rio de Janeiro





Venha fazer o autêntico curso Antiterrorismo para Comissários, pilotos e agentes de check in.







02 DE AGOSTO - PELA 1 VEZ NO RIO DE JANEIRO









Curso ministrado por especialista Israelense. CONFIRA !









Matriculas abertas.









Antiterrorismo ou contraterrorismo é um conjunto de práticas, táticas e estratégias que governos, militares e outros grupos adotam para se defender do terrorismo. São ações planejadas para o combate das atividades terroristas. Não é específico a um campo ou organização, contudo envolve entidades e sistemas de informações de todos os níveis da sociedade.









O programa inclui, entre outras, as seguintes aulas:




- Análise de pontos fracos em segurança;


- Medidas e atitudes contra sequestros;


- Análise de comportamento sob pressão;


- Linguagem do corpo, interpretação e identificação de suspeitos;


- Negociação;


- Imobilizações táticas;


- Estudo e análise de ocorrências no Brasil e no mundo.









O curso é totalmente prático e todos os alunos participarão dos treinamentos e da utilização dos equipamentos.









Traje:




Calça jeans ou tactel


Camiseta + 1 sobressalente (total de 2 camisetas)


Tênis


Mulheres deverão estar com cabelo preso (rabo de cavalo) com elástico, não utilizar presilhas.


E se possível utilizar um "Top" de academia embaixo da camiseta.









INVESTIMENTO: R$ 400,00




- Treinamento / Curso


- Apostila


- Certificado 









FORMAS DE PAGAMENTO:




A VISTA


CARTÃO


BOLETO 









LOCAL A SER DEFINIDO.









ENTRE EM CONTATO COM A ESCOLA!




EDUCAR ESCOLA DE AVIAÇÃO CIVIL




(21) 3617-0977 / 3608-8243




(HORÁRIO COMERCIAL - SEGUNDA A SÁBADO)









Av. Ernani do Amaral Peixoto, 96/112, Centro - Niterói, RJ




(21) 3617-0977 / 3608-8243













*A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.















← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial