Os A350-900 são montados na fábrica da Airbus em Toulouse, na França, e começam a ser entregues em 2017. A configuração de número de poltronas do aparelho ainda não foi definida pela Azul. No caso dos A330-200, a companhia deverá manter as configurações atuais com três categorias de serviço.
Os dois modelos são equipados com motores Rolls-Royce, sendo o Trent 700, para o A330 e Trent XWB para o A350.
O valor do negócio não foi divulgado pela Azul, que informou que arrendou as areonoves através da à ILFC, International Lease Finance Corporation.
A Azul assinou um contrato avaliado em R$ 900 milhões com a Rolls-Royce para a manutenção dos motores. Até finalizar o negócio dessas onze aronaves, a empresa oferecia apenas voos nacionais, utilizando 80 Embraer e 56 ATR.
EM
APROVEITE O BOM MOMENTO DA AVIAÇÃO BRASILEIRA
FAÇA UM CURSO ONLINE PARA AVIAÇÃO NO AEROCURSO.COM
0 comentários:
Postar um comentário