Pelo menos cem passageiros que residem em Porto Velho estão jogados à míngua em uma pequena sala, sem qualquer tipo de atendimento, no Aeroporto Internacional de Boa Vista (RR). Todos são passageiros da TAM e saíram de Fortaleza (CE) às 20h30 de ontem.
O vôo fez escala em Belém, Manaus e quando se preparava para aterrissar em Porto Velho, arremeteu para Boa Vista por causa do mau tempo, por volta das 2h30 da manhã de hoje. Um nevoeiro que cobria Porto Velho impediu a aterrissagem da aeronave.
Por telefone, um passageiro que está no local ao lado de outros rondonienses relatou a situação quase dramática em que se encontra o grupo. “Estamos sem água potável, telefone, internet e até agora não tomamos café. Os funcionários da empresa aérea não têm informações sobre nada e não sabemos que hora iremos embarcar”, relatou.
Segundo o informante, a tripulação inteira da aeronave foi deslocada para um hotel, mas os passageiros ficaram à míngua, num total desrespeito aos preceitos do Código de Defesa do Consumidor. Tão logo chegue a Porto Velho, os passageiros pretendem ingressar na Justiça contra a TAM e exigir indenização por danos morais.
Fonte: tudorondonia
0 comentários:
Postar um comentário