Entraves burocráticos atrasaram significativamente o cronograma de estréia da MAIS, mas os planos da empresa permanecem seguros: iniciar operações com suas duas aeronaves modelo Fokker 100, semelhantes às utilizadas no Brasil pela Avianca, que inclusive já se encontram pintadas e vistoriadas, prontinhas para começar a voar. Os balcões da empresa no Galeão já estão "uniformizados" com a marca e as cores da empresa.
A perspectiva mais atual é que as operações se iniciem no fim do mês de maio, a princípio interligando o trecho GIG/BSB/FOR/BSB/GIG com uma frequência diária.
Comissários(as) de Voo na MAIS
A sua 1ª turma de Comissários de Voo foi formada ainda no ano passado, e seu treinamento inicial ocorreu nas dependências da Flex Aviation Center (FAC), antiga Varig Flight Training Center, uma das mais tradicionais e reconhecidas Escolas de Aviação do país. A formação da 2ª turma de Comissários deve ocorrer ainda esse ano, talvez até antes do que se imagina, uma vez que o atraso no início das operações gerou um indesejável turn-over de tripulantes.
Os currículos para a MAIS devem ser enviados por e-mail: talentos@voemais.com.br.
Fonte:Grupo WEBFLY
A Mais não existe mais. Ele não voou e nem vai voar. olhem a webpage dela
ResponderExcluir