Um avião da companhia Delta Airlines procedente de Istambul fez um pouso de emergência no aeroporto de Dublin nesta segunda-feira, depois que o piloto percebeu a presença de um objeto suspeito, mas a polícia não encontrou nada a bordo, informaram as autoridades.
A aeronave, um Boeing 767-300 que decolou de Istambul, se dirigia ao aeroporto de JFK em Nova York, com mais de 200 passageiros e tripulantes a bordo quando o piloto pediu autorização para aterrissar na capital irlandesa depois de ter encontrado algo suspeito a bordo, indicou a DAA (Dublin Airport Authority).
Quando aterrissou, foi recebido por bombeiros e escoltado para um local afastado dos terminais.
"Todos os passageiros permaneceram a bordo. A polícia entrou no avião e falou com o piloto", acrescentou o porta-voz. "A ameaça foi descartada", disse ainda.
O incidente aconteceu apenas algumas horas depois que um problema técnico obrigou um A330-300 da Virgin Atlantic, que se dirigia para Orlando, na Flórida, com 314 pessoas a bordo, dar meia volta e aterrissar de emergência no aeroporto de Gatwick. Quatro pessoas sofreram ferimentos leves, segundo a companhia.
Fonte: Band
0 comentários:
Postar um comentário