Segundo a companhia, foi detectada fumaça em forno que aquece refeições. Ninguém teve ferimentos graves.
Passageiros do voo JJ 3175 da TAM, que viajaria de Salvador até São Paulo na noite de quinta-feira (23), levaram um susto, antes do avião decolar. Segundo a companhia aérea, foi detectada fumaça em um forno que aquece as refeições. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) diz que houve uma pane elétrica com princípio de incêndio. Equipes das áreas de operações e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Os cerca de 120 passageiros que estavam a bordo deixaram a aeronave pelas saídas de emergência e usaram escorregadores. Depois disso, eles puderam voltar ao avião para retirar seus pertences. Ninguém teve ferimentos graves.
Passageiros mostram ferimento após saída de emergência devoo da TAM, em Salvador, na noite de quinta-feira; empresa diz que ninguém teve ferimentos graves.
Por meio de nota, a companhia afirma que os clientes "estão sendo reacomodados" em outros voos e recebendo a assistência necessária. Apesar do incidente, a Infraero informa que as operações no aeroporto da capital baiana não foram prejudicadas.
Fontes: Tripulação/ G1 - Fotos: Margarida Neide/Agência A Tarde/AE - Site: Desastres Aéreos
0 comentários:
Postar um comentário