Os passageiros de um voo da companhia aérea Europe Airpost passaram por um grande susto no último dia 23 de agosto. Enquanto o Boeing francês 737 seguia em viagem de Split, na Croácia, para Nantes, na França, o piloto, bastante angustiado e chorando, comunicou que todos deveriam se preparar para uma possível queda no mar seguida de explosão. A informação foi divulgada pelo ‘The Mirror’, nesse domingo (7).
De acordo com a publicação, Benjamin Girar, uma das pessoas que estava a bordo do avião, afirmou que “após o comunicado, os passageiros entraram em pânico e começaram a gritar enquanto colocavam os salva-vidas". Apesar do problema, a aeronave conseguiu pousar em segurança na cidade de Veneza, na Itália.
Ainda segundo o passageiro, “as pessoas que estavam na parte de trás do avião disseram que um dos motores havia parado de funcionar, o que depois foi confirmado pelo comandante que avisou que teríamos de descer em Veneza, sendo uma oportunidade para visitarmos a cidade”.
Em nota oficial, a Europe Airpost negou que o piloto tenha causado pânico, como revelou o passageiro. A companhia confirmou que um dos motores da aeronave apresentou falha e, portanto, o piloto decidiu aterrissar em Veneza. Segundo a Europe Airpost, os passageiros foram informados do pouso de emergência e que este é um procedimento conhecido e controlado pela tripulação.
Ainda na nota, é esclarecido que o avião desceu em segurança em Veneza. Os passageiros ficaram hospedados em um hotel próximo ao aeroporto e embarcaram em um avião para Nantes no dia seguinte.
Fonte: FlyNews
POUSADA AVIAÇÃO FICA AO LADO DO AEROPORTO DE CONGONHAS
DIGA QUE VIU O ANÚNCIO NO TRIPULANTES NEWS E SUA DIÁRIA CAIRÁ PARA R$ 40,00
0 comentários:
Postar um comentário