Agente de Aeroporto (v1012779)
Prestar atendimento ao cliente no aeroporto desde o momento da compra do bilhete até seu embarque / desembarque.
Experiência em atendimento ao cliente / aeroportos.
Ensino Médio completo.
Conhecimento no sistema Amadeus. Possuir idiomas inglês ou espanhol (avançado.
Ter disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1 - 6 horas diárias.
Vagas para o aeroporto de Cumbica (Guarulhos).
PORTELLA IDIOMAS, FALE UMA NOVA LÍNGUA EM APENAS 30 H/A
Sobre a Empresa;
A Avianca Brasil é uma empresa do segmento de transporte aéreo de passageiros e cargas que se destaca no mercado nacional. No Brasil, iniciou suas atividades em fevereiro de 2002. Como uma das mais antigas empresas áreas do continente, sua marca é sinônimo de eficiência e inovação. O serviço de bordo oferece refeições especiais e balanceadas e os aviões são mais confortáveis por terem maior espaço entre as poltronas. É esta excelência de serviços que diferencia a Avianca de seus concorrentes.
Entre suas conquistas mais recentes, garantiu o XIV Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Companhias Aéreas. Essa conquista é reflexo do empenho de comandantes, comissários de bordo, atendentes e todos os colaboradores, além da satisfação de todos os clientes e passageiros.
Tudo isso é resultado do investimento contínuo da nossa empresa no desenvolvimento de talentos e na formação de lideranças. Se você é inovador, tem iniciativa, comprometimento e busca uma empresa sólida, que investe no desenvolvimento profissional de seus funcionários, venha fazer parte da equipe Avianca.
Para saber mais e se cadastrar na vaga, clique aqui!
0 comentários:
Postar um comentário