Ao optar pelo A320neo, a Azul diminuirá sua dependência em relação à brasileira Embraer, que até 2011 era a única fornecedora de aviões da terceira maior companhia aérea do país. O A320neo pode ser configurado para ter até 189 assentos, enquanto o Embraer E195, maior avião da Azul atualmente, pode transportar 124 passageiros.
Gareth Edmondson-Jones, porta-voz da Azul, que tem sede em Barueri, São Paulo, preferiu não comentar as transações. Liana Sucar-Hamel, porta-voz da Airbus, também disse que não tinha comentários a fazer.
O A320neo é uma atualização do atual avião mais vendido da Airbus, com novos motores que aumentam a economia de combustível. Os jatos são a locomotiva da indústria global de voos comerciais e tradicionalmente são usados em rotas domésticas de curta distância. O A320neo tem um preço de lista de US$ 102,8 milhões e deverá começar a equipar as companhias aéreas mundiais a partir do último trimestre de 2015.
Fonte: FlyNews
PORTELLA IDIOMAS
APRENDA UM NOVO IDIOMA EM APENAS 30 H/A, AULAS PRESENCIAIS EM CURITIBA E/OU ONLINE VIA SKYPE
0 comentários:
Postar um comentário