Com a mudança, Julia atuará proativamente em quatro frentes identificadas pela Tam como prioritárias a partir de comentários e sugestões dos clientes: no auxílio ao usuário que tentar se cadastrar e não conseguir, mostrando possíveis erros de dados digitados, como número do CPF inválido e falta de endereço; na explicação do conteúdo do extrato de pontuação, indicando informações importantes que o usuário deve observar, como a quantidade de pontos acumulados e os bônus recebidos por sua categoria de cartão; na solicitação de pontos de viagens já realizadas, apontando a forma correta de preencher o formulário; e nas alterações cadastrais, se o usuário quiser mudar os dados já registrados.
Lançada em junho de 2013, Julia já atendeu mais de 1,8 milhão de clientes. A evolução do conhecimento da ferramenta pode ser medida pelo índice de 90% de sucesso nos atendimentos. As melhorias aplicadas fizeram com que Julia passasse a responder 24 mil perguntas por mês sobre assuntos que antes ela não conhecia. A tecnologia utilizada pela atendente virtual permite à empresa conhecer cada vez mais as necessidades dos clientes. A ferramenta, que usa um sistema de inteligência artificial, também contribui para o bom relacionamento com o cliente, a qualidade e a agilidade do atendimento.
Fonte: CallCenter
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