Um passageiro da TAM foi detido por agentes da Polícia Federal após agredir um comissário da companhia aérea pouco antes da decolagem do voo JJ-3432, que seguia de Belém para Macapá, às 3h05 da madrugada desta terça-feira (21). O passageiro não chegou a decolar.
Segundo informações da Polícia Civil, onde foi aberto um boletim de ocorrência contra o passageiro, ele teria iniciado uma confusão ao ser avisado por um dos comissários do voo que estava em um assento de emergência, que o convidou a mudar de lugar e ele se recusou a sair.
De acordo com a polícia, Romulo Donizete de Oliveira, 42, teria agredido o comissário com uma mordida, além de ter rasgado o uniforme e quebrado o crachá dele.
O passageiro foi detido pela PF e levado para o posto da Polícia Civil localizado no aeroporto de Belém, de onde foi encaminhado junto com o comissário para prestarem esclarecimentos na superintendência da PF.
A polícia não informou se Oliveira foi liberado. Em nota enviada ao UOL, a TAM confirmou o incidente e afirmou que a companhia está acompanhando a apuração do caso.
Fonte:TH
0 comentários:
Postar um comentário