O professor Murilo Bezerra deveria estar em Brasília às 21 desta segunda-feira (08) apresentado sua dissertação de mestrado em Anatomia de Enfermagem. No entanto, ainda não recebeu previsão de quando irá embarcar. Ele conta ainda que após o comandante anunciar a detecção do problema, os passageiros ainda aguardaram mais de 40 minutos dentro da aeronave até retornarem para o saguão do aeroporto.
Boa parte do grupo de passageiros veio ao Piauí para votar nas eleições municipais e possui compromissos em seus destinos. Não é o caso de Argeu Neto. Ele saiu do município de Cocal de Telha para fazer exame adicional em Cubatão, interior de São Paulo. Se não chegar às 9h de terça-feira (09), perderá a oportunidade de emprego na cidade de Uberaba, interior de Minas Gerais.
O grupo de passageiros que permaneceu no aeroporto contou que os clientes com destino à São Luis seguiram viagem em ônibus oferecido pela companhia aérea. Os que ficaram receberam um vale de R$ 15 para alimentação em uma lanchonete.
No entanto, muitos continuam sem saber quando irão para casa. Alguns receberam informação de que só haverá possibilidade de acomodação em voos da próxima quarta-feira (10). Os passageiros fariam conexões para alcançar destinos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.
No balcão da companhia Azul, os funcionários não aceitaram dar mais informações para o Cidadeverde.com e orientaram contato com a assessoria de imprensa em São Paulo para saber mais detalhes sobre o caso.
Contato com assessoria
A reportagem tentou contato telefônico com a assessoria de imprensa da companhia aérea Azul, mas até o fechamento desta reportagem não conseguiu retorno.
Fonte: Cidade Verde
0 comentários:
Postar um comentário