terça-feira, 9 de outubro de 2012

Azul cancela voo por problema em avião; Passageiros reclamam no Piauí


Cerca de 30 passageiros do voo 4118, da companhia Azul Linhas Aéreas, estão desde as 13h desta segunda-feira (08) no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, aguardando embarque. Eles estavam dentro da aeronave quando foram informados da detecção de um problema na asa esquerda. Eles reclamam da demora e da assistência dada pela companhia. 






O professor Murilo Bezerra deveria estar em Brasília às 21 desta segunda-feira (08) apresentado sua dissertação de mestrado em Anatomia de Enfermagem. No entanto, ainda não recebeu previsão de quando irá embarcar. Ele conta ainda que após o comandante anunciar a detecção do problema, os passageiros ainda aguardaram mais de 40 minutos dentro da aeronave até retornarem para o saguão do aeroporto. 





Boa parte do grupo de passageiros veio ao Piauí para votar nas eleições municipais e possui compromissos em seus destinos. Não é o caso de Argeu Neto. Ele saiu do município de Cocal de Telha para fazer exame adicional em Cubatão, interior de São Paulo. Se não chegar às 9h de terça-feira (09), perderá a oportunidade de emprego na cidade de Uberaba, interior de Minas Gerais. 






O grupo de passageiros que permaneceu no aeroporto contou que os clientes com destino à São Luis seguiram viagem em ônibus oferecido pela companhia aérea. Os que ficaram receberam um vale de R$ 15 para alimentação em uma lanchonete.  





No entanto, muitos continuam sem saber quando irão para casa. Alguns receberam informação de que só haverá possibilidade de acomodação em voos da próxima quarta-feira (10).  Os passageiros fariam conexões para alcançar destinos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.





No balcão da companhia Azul, os funcionários não aceitaram dar mais informações para o Cidadeverde.com e orientaram contato com a assessoria de imprensa em São Paulo para saber mais detalhes sobre o caso. 





Contato com assessoria


A reportagem tentou contato telefônico com a assessoria de imprensa da companhia aérea Azul, mas até o fechamento desta reportagem não conseguiu retorno.


Fonte: Cidade Verde











← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário