segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

TAM atrasa voo e dá declaração falsa a passageiro



Neste domingo (8), A TAM atrasou um dos voos programados e cancelou dois. Um passageiro que tinha pago R$ 300 para mudar o voo, pediu à responsável pelo balcão da empresa aérea uma declaração que informasse que o voo estava atrasado e as razões. 


A funcionária, preparada para mentir e dar atestado falso, entregou uma declaração, informando que o voo das 19h29 tinha sido atrasado por razões técnicas, fora da previsão, quando na realidade foi um atraso programado para que a TAM pudesse fazer uma economia de voo. 


Em compensação, nesse trecho e nessa hora, os passageiros pagam uma passagem mais cara. A Infraero ou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) têm obrigação, se não instadas pelo Ministério Público, informar a qualquer passageiro a verdade, não entregar declaração falsa como se fosse banalidade o desrespeito ao passageiro. O voo que foi atrasado é o número JJ 3954. A declaração falsa é do mesmo dia.


Jornal do Brasil











← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário