O Governo deve relançar o processo de privatização da TAP no primeiro trimestre do próximo ano, disse esta sexta-feira o CEO da companhia, Fernando Pinto, em declarações à Reuters.
"[A privatização] deverá recomeçar no próximo ano. Todo o programa deve começar, diria, no primeiro trimestre do próximo ano", declarou Fernando Pinto, citado pela Reuters, em Viena, na Áustria, à margem da reunião da Star Alliance, parceria da qual a TAP faz parte.
O CEO da companhia aérea nacional acrescentou ainda não acreditar que os maiores operadores europeus, como a Lufthansa ou a International Airlines Group - dona da British Airways, Iberia e Vueling - manifestem interesse. "Têm os seus próprios problemas", frisou Fernando Pinto.
O Governo interrrompeu o processo de venda da TAP no ano passado, por falta de garantias de Germán Efromovich, CEO da Synergy Group.
Agora, o Executivo já manifestou o interesse de relançar o processo em 2014, contudo tem dito sempre que estava a aguardar que houvesse mais do que um interessado, para tornar o processo mais interessante.
jornaldenegocios
CURSOS A DISTÂNCIA APROVADO PELA ANAC
0 comentários:
Postar um comentário