Dois passageiros deram trabalho à polícia na noite do último sábado no aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Claudio Almeida Macedo, 43 anos, e Márcio de Souza Santana, 35, conhecidos pelos nomes artísticos Jéssica e Ramela, se desentenderam com a tripulação do voo das 20h, com destino a Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou quando um dos travestis se negou a sair de um assento que pertencia a outro passageiro. Ele estava muito agitado, bateu boca com uma comissária e, aparentemente alcoolizado, se negou a descer do avião. A pedido do comandante da aeronave, a administração do aeroporto acionou as polícias Militar e Federal.
Por questão de jurisdição em aeroportos, os PMs aguardaram a chegada da PF, que, por não ter efetivo de plantão àquele horário, levou quase duas horas para chegar. Após intervenção dentro da aeronave, os agentes da PF conseguiram dissuadir os dois passageiros. Mesmo arredios, eles desceram e acompanharam os policiais até o balcão de check-in da empresa, onde foram ouvidos.
Segundo a Polícia Militar, que registrou o caso apenas por formalidade, a dupla ainda estava exaltada e visivelmente alcoolizada quando remarcou o voo para o dia seguinte. A PF não viu a necessidade de registrar a ocorrência. O voo em que estavam sofreu um atraso de cerca de duas horas.
O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter.
Terra
0 comentários:
Postar um comentário