A Tam levou dez clientes Tam Fidelidade Black para uma visita à fábrica de aviões da Boeing, em Seattle (EUA). A ação faz parte das comemorações do aniversário de 20 anos do programa de fidelização. A companhia selecionou para a viagem os clientes que estão cadastrados no programa Tam Fidelidade desde o seu início, em 1993.
“Foi uma viagem exclusiva para o cliente Tam Fidelidade Black. Escolhemos os mais antigos, muitos deles completando 20 anos juntamente com o programa. Por isso, são considerados tão especiais”, afirma Eduardo Costa, diretor de Marketing da Tam Linhas Aéreas. “Inauguramos todo um projeto de relacionamento para os fãs da nossa marca. Estamos criando uma agenda de eventos que vão aproximar ainda mais a empresa desses passageiros especiais, oferecendo experiências únicas ao cliente mais fiel da Tam”, acrescentou.
Além da visita à parceira Boeing, a Tam tem realizado diversas ações especiais este mês para celebrar os 20 anos do programa de fidelidade. Entre elas, destaque para a pintura de duas aeronaves Airbus A320 com um mosaico de imagens de seus clientes e o lançamento de resgates promocionais de passagens com pontos em voos domésticos e internacionais. Atualmente, mais de 10 milhões de clientes estão cadastrados no Tam Fidelidade e o programa registra uma média de 11 bilhetes aéreos emitidos com pontos por minuto.
Mercado e Eventos
0 comentários:
Postar um comentário