sexta-feira, 18 de março de 2011

TAM esquece bagagens e deixa passageiros revoltados


Muita briga, bate-boca e discussão. Foi assim o desembarque de passageiros do voo JJ8077 da TAM, oriundo de Manaus com destino à Fortaleza na noite desta quarta-feira (16). No trajeto, o voo foi considerado tranquilo. O problema foi que, ao chegarem ao Aeroporto Pinto Martins, os passageiros foram informados que teria ocorrido um overbooking de bagagem – quando há um excedente na capacidade de carga da aeronave –, e as malas com os pertences só seriam entregues na quinta-feira (17) pela manhã.

Na confusão, a TAM disponibilizou apenas um funcionário para atender a 50 passageiros revoltados e que buscavam informações. Dentre eles, o diretor de jornalismo da TV Cidade, Patriolino Ribeiro Neto, que está inconformado com a falta de responsabilidade da companhia aérea. “Uma das minhas malas que chegou agora veio toda rasgada”, relatou o jornalista, que também está preocupado com a possibilidade de extravio de itens de valor que estavam em suas bagagens.

O Portal CNews ligou para a Infraero, no Aeroporto Pinto Martins, e para a TAM, em São Paulo, mas ninguém atendeu às ligações.

Reincidente

Não é a primeira vez que a TAM demonstra falhas em seu sistema operacional, evidenciando a falta de profissionalismo. Em outubro do ano passado, durante o Ceará Music, a repórter da Rede Record Natália Arcuri teve pertences furtados de sua bagagem quando chegou ao Estado.

Já no último sábado (12), um voo vindo de Brasília arremeteu no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. Apesar de a companhia ter alegado que os problemas foram ocasionados pela chuva que caía na capital cearense, nos bastidores a conversa entre passageiros é de que o erro teria sido cometido por falha do próprio piloto.


Fonte: Cnews
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário