
Além desse resultado, Kakinoff destacou entre os fatos positivos de 2013 a conquista da liderança em volume de tíquetes aéreos dentro da Abracorp. “Elegemos o público corporativo como nossa prioridade e já colhemos os resultados”, disse. “Neste ano, teremos 30% mais recursos para o aprimoramento no atendimento e em produtos e serviços para o segmento corporativo”, afirmou, destacando os produtos do Gol Mais. “Muito mais do que um sufixo em nossa marca, o Gol Mais representa uma nova proposta da Gol”, disse, sobre o pacote de produtos e serviços para o passageiro corporativo que, entre outras vantagens, passou a contar no ano passado com assentos mais confortáveis na ponte aérea.
Para este ano, Kakinoff listou dentro do “plano de voo da Gol” a meta de ser a primeira opção do passageiro na ponte aérea; fazer da Copa do Mundo uma vitrine de comprometimento com a excelência; liderar em pontualidade; realizar 200 voos comerciais com biocombustível e fortalecer a parceria com a Delta Airlines, entre outras determinações.
Panrotas
VAI PERNOITAR?
FOI CONVOCADO PARA PROCESSO SELETIVO EM SÃO PAULO?
A POUSADA AVIAÇÃO FICA PERTINHO DO AEROPORTO DE CONGONHAS, CONHEÇA;
0 comentários:
Postar um comentário